Olha eu não poderia deixar de escrever sobre este fato no Reality Show A Fazenda: Uma mulher inteligente, vivida, batalhadora como a Babi Xavier cair na lábia de um cara como aquela (pessoa), certamente foi por achar que por ser um tanto feminino seria mais inofensivo.
Ledo engano. Quem ouviu o que ele falou em rede nacional, de uma mulher, certamente vai concordar!!!!
Estas Bibas no armário que vivem conflitos psicológicos inimagináveis só servem como amigos para uma mulher e olhe lá, às vezes nem para isso dá. Vou dizer porque.
Primeiro há um conflito "não quero perder meu falo, mas o que gosto é do prazer do falo - do outro" e eles sabem que para ter o prazer de um falo bem do jeito que eles gostam, precisam ter um para retribuir e, por este motivo, permanecem no armário.
Pense aí, um cara que gosta do babado vai preferir um pseudo-macho a uma Biba declarada ao seu lado, do contrário, meu véi, o cara tem que se assumir.
Quando me separei entre vários motivos, pela identidade sexual do meu ex, a primeira coisa que um grande amigo Gay, assumidissimo, fez foi me levar a um bar para Gays. Antes porém me alertou para que eu não me chocasse tanto.
O objetivo deste Meu amigo era me mostrar que eu não tinha porque estar triste por estar sozinha, bem como que meu ERRO na escolha do companheiro era um erro que qualquer mulher poderia cometer. Não deu outra.
No andar inferior do bar havia muitos casais Gays, e outras pessoas à caça e ele então pegou na minha mão para que eu não fosse assediada afinal, poderia bem ser confundida. Bom, fomos em direção à pista de dança e no caminho um cara virou para ele e disse "Virou hetero?" ao que ele respondeu, "Não, é minha melhor amiga". Em seguida parou e deu meia volta dizendo que era pesado ver a pista e que iríamos subir e depois sim a pista. Eu respondi que estava tudo bem.
Fomos para o andar de cima. Encostamos no bar e ele pediu cerveja para disfarçar e ficarmos olhando ali. O que vi: homens de terno e gravata que NUNCA passaria pela minha cabeça que fossem Gays, mas ali estavam com seus namorados. Outros eu até conhecia as respectivas mulheres. Engoli seco, minha pressão foi lá pra baixo, e ele me segurando na mão dizia: "ainda vai chorar porque está sozinha? porque se for eu deixo tu se estabacar aqui no chão" . Bom eu fiquei observando quieta, não saía uma palavra.
Quando me refiz ele me disse para descermos e passarmos na pista de dança, e aí foi que eu passei mal, de verdade, vinha o vômito na boca, homens e mulheres se beijando, dançando.
Bom nada contra, mas definitivamente não podia ver aquilo de forma tão natural porque alem de não ser a minha eu não conseguia "processar" aquelas informações na minha cabecinha.
Ele me pegou antes que desse m. e eu vomitasse ali mesmo e saímos para um barzinho comum para comer batatas fritas e tomar alguma coisa. Conversamos longamente e mesmo eu tendo amarinhado o noivado dele, conviver com o namorado dele, aquilo era algo explícito, assumido diferente do que eu vira, nem secomparando ao que eu tinha visto.
A opção sexual de cada um DEVE ser respeitada, mas se isto implica em enganar uma mulher aí temos um problema e sério de identidade de Gênero.
Quero finalizar dizendo que um homem com este tipo de problema é a pior escolha que uma mulher pode fazer, até porque uma hora ele vai odiar esta mulher, tirar dinheiro (se puder), agredir fisicamente e coisas piores como olhar a companheira doente, deprimida por tudo ter desmoronado e dizer: "por que você não se mata pra não dar mais trabalho a ninguém?"
Sem mais comentários, bjs e boa semana a todos, em especial ao meu amigo que me fez por os pés no chão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por Seu Comentário!!