quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Beyoncé, mamys e eu!!! Valeu Ivete & Caco de Telha

Beyoncé Salvador 10/02/2010 - Começo do Show

(mais vídeos na minha página do Youtube)
O show foi lindo e ela canta meessmo, nada de playback não!!!!! Sorry Akon, but...
Bem, chegamos cedo e começou o Show de Ivete que arrebentou, com seu senso de humor:
"posso?
vocês sabem o que!
posso?
a sandália, não paguei não, é consignação, posso tirar né? "
Muito divertido e cantou muito e cantou tudo!

Depois de um intervalo veio a Beyoncé e foi nota 1000.
Bom eu fiquei no gargarejo, chegou perto do final a Beyoncé desceu para a lateral do palco e a 30 cm da simples mortal aqui, separada por uma grade, ela veio até nós. Quando gritei seu nome ela olhou e sorriu simpática. Bom, uma doida do meu lado quase arrancou a luva dela, saiu no telão mas eu não vi e aí como foi bem ao meu lado e focou minha cara, veio um casal e me perguntou "Foi você ? " eu disse: "Queria ter sido sim, mas foi uma pessoa ao meu lado" e quando olhei a criatura já havia sumido.
Bem nada mal ficar cara a cara com tanto talento e 9 Grammys (ao todo). E ela é LINDA!!! Jay-Z que o diga!!!

Foi muito lindo ver a própria Beyoncé muito emocionada com o Show e deu para ver na sua expressão o quanto ela estava tocada com o carinho que recebeu. Despediu-se do público demoradamente!

Bom carnaval para quem gosta, pois eu não suportooooo!!!!

Beijão (tenho mais vídeos com alguns lances, curiosidades mas vou descansar, a maratona foi cansativa, inté!)

Beyoncé cantando Ave Maria, emocionando!!!


(trecho, afinal eu queria mesmo era curtir!, Enjoy!!!)

Beyoncé saudando Salvador!



Este momento foi no meio do Show (mais ou menos, kkk) e sorry pela gravação, além de ser de celular tentei usar o zoom e ahhhh eu estava era pulando muuuito e dançando!!!!

Beyoncé em Salvador!!!!!

Bem, são 02:28 da manhã em Salvador. Acabei de chegar do Show da Beyoncé e tenho muitas coisas para contar.
O Show foi um maravilhoso e há muito para escrever e videos para postar.
Com a abertura maravilhosa de Ivete Sangalo, merece nosso agradecimento em dose dupla afinal, a Caco de Telha, sua Produtora, foi quem trouxe a Beyoncé para a terrinha!!!!
Amanhã conto tuuuddoooo. Foi impecável.
Beijos e inté!!!!

Postado por Liana

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Então tá!

Eu não tenho porque continuar pondo pseudônimos no que escrevo, até porque isto dá muito trabalho. Tem ainda quem copia o que você escreve e aquela figura que você inventou nem existe, é só um nome e tu ficas P. da vida sem poder fazer nada. Entender porque se gosta de escrever eu digo é coisa de doida ou corajosa, sim porque no mínimo você vai devassar seu coração para um bando de gente que na maioria das vezes n vai entender porcaria nenhuma, ou entender tudo errado. Como escrevo para mim mesma, não tem problema.

Vá lá, porque meu analista me disse para fazer isso. Bom, aceitar conselho de Psicanalista pode resultar em duas coisas: uma é você ter um baita "insight" e isto se tornar o seu próprio remédio. Se não for desse jeito, ferrou porque se você já está indo uma vez por semana, aí você vai passar a duas, ter um chilique porque alguém fez um comentário torto e pedir uma sessão de emergência, como se isso fosse o fim do mundo.

É, vivemos em uma sociedade, um coletivo que na verdade é uma grande merda e não tem como você ser uma pessoa linear, nunca, independente de estar expondo sua alma ou não. Sempre, mas sempre, vai existir um F. D. P. que vai te sacanear de algum modo, vai tirar onda da sua cara, no mínimo, porque nascemos mulher. É nascemos mulher, mas ninguém, nem pai nem mãe, nos avisa desde criancinha, que o mundo é difícil, mas é muito mais difícil para as mulheres. Sim porque aí você já cresce meio F. D. P. também e antes que te sacaneiem você faz primeiro. É, porque é o mundo dos "espertos", vou vomitar...

Eu fico pensando que diacho de educação é esta que passam prá nós (uma parte) mulheres que temos uma família estruturada e tudo certinho, para viver num mundinho atolado de gente mesquinha, interesseira, gananciosa, maldosa, perversa e tanta coisa ruim que muitas vezes vem com um belo papel de presente??? Eu não quero entender nem um pouco porque isto não é problema meu. Não mesmo!

E falando em afetos, ser corajosa então que baita defeito, defeito porque se você subestima as possibilidades de entrar numa roubada por achar que desta vez encontrou o cara certo, que é tudo que você sonhou e aí amore, você acorda porque era sonho mesmo. E nem adianta procurar, é pior. Se "saber viver" é uma arte, então que não seja a de interpretar, não no sentido que fala Goffman na "Representação do Eu na Vida Cotidiana" não, não é isso. O que quero dizer é como a socialização necessária precisa de um rumo.

Sabe quando você fica 'pau' da vida com seres que se acham o máximo porque conseguem passar por cima do restinho de crença que você tem na humanidade e armar, e pior: você cai porque quer. Ah não? Vai dizer isso ao senso comum que eu quero ver quem acredita. Se você pensa que só porque se livrou de um(ns) merdinhas que apareceram na tua vida alguém vai te olhar diferente, esqueça. Tal como em "Estigma" também de Goffman, isso é uma praga!!! Se você fica bem e tal, passou, superou e certamente se sente muito bem, está feliz e com absoluta certeza de que não é responsável pelas merdas que os outros fazem, "o outro" meu bem não vai te perdoar! Mas não mesmo e sabe por quê? Porque precisa de uma desculpa para sentir-se melhor do que você, que de repente fez seu caminho da maneira mais honesta possível e por isso será sempre “O” espelho indesejável na mente daquela criatura.

Então tá. Se for porque me acho melhor que todos, eu tenho algo a lhe dizer: não sou não. Eu sou melhor que algumas pessoas, mas o espaço para serem melhor do que eu está sempre aberto, não é isso que me move. E ó, olha no dicionário o significado de egocêntricos, prepotentes e etc. antes de tecer comentários imbecis.

Se é por uma dor de cotovelo? levei um não? fui solenemente ignorada? Respondo: não mesmo. Quem está se sentindo o Ó ou ficou virada num pozinho por algum idiota que pisou até cansar, não consegue escrever sobre isso, não mesmo. É só lembrar-se daquele corno que algum dia levou? Lembrou? Pois é dava para articular alguma ideiazinha na cabeça que não fosse dar um troco ou qualquer outra besteira? Então...

E paramos por aqui hoje.

Por Liana Mascarenhas (Verão de 2009)