Aí Liaaaaaaaaaa.....Parabéns......... que maravilha deve ter sido assistir o show de Beyoncé.......... Que legal conhecer sua mãe...... lindo ver vces duas no show........ Feliz carnaval pra vce tbém,eu tbém detesto...por isto vou pra Lençois kkkkkkkk comprei 3 fantasias: baby-doll, camisola e pijama..... Bjs linda
Hah, que bocm que você se divertiu =P
ResponderExcluirEstava te notando meio down, mas agora estou mais tranquilo.
Fique com Deus, menin Liana
Um abraço.
Aí Liaaaaaaaaaa.....Parabéns.........
ResponderExcluirque maravilha deve ter sido assistir o show de Beyoncé..........
Que legal conhecer sua mãe......
lindo ver vces duas no show........
Feliz carnaval pra vce tbém,eu tbém detesto...por isto vou pra Lençois kkkkkkkk comprei 3 fantasias: baby-doll, camisola e pijama.....
Bjs linda
Kaly*gatabrava
é...eu iria por Ivete, não gosto da outra, e detesto glomeração!
ResponderExcluirmas o importante, é que vc foi e se divertiu, não é?!