terça-feira, 7 de outubro de 2008

Especulações do PSDB e do DEM, apostando no PIOR!!!!

Como eu não sou boba e meu ouvido não é PENICO, comento aqui o que vi num deate na TV:

Lula está correto: Quando, há mais um mês, ele disse que o País não seria gravemente afetado com a crise dos EUA teve dois motivos; O primeiro é que só um Estadista louco, mesmo diante de uma situação pseudo ou potencialmente ruim iria fazer uma declaração alarmista e provocar um caos na economia Brasileira e, Segundo, porque LULA TEM RAZÃO ao dizer que a Economia Brasileira vai bem sim obrigado! Porque o que vai mal é o Capital Especulativo made in EUA que se tentou copiar aqui nos mercados de Bolsa de Valores, e que se baseiam em papéis, tudo sem lastro, pois é altamente vulnerável a boatos.

Ora como você pode confiar num investimento que depende de mercados como o dos EUA, TOTALMENTE DESREGULAMENTADO E QUE VIVE DE BOATARIA??? ME SURPREENDEU É QUE A QUEBRADEIRA LÁ NÃO ACONTECEU ANTES!!!

->Aqui, asssistindo a Record ou A band , não me lembro, vi um debate com o Lembo, Fruet, Ministro Tarso e outros que não recordo o nome e percebi algo claramente: O PSDB e o DEM estão apostando em trazer a quebradeira para cá e capitalizar isto para atingir LULA e seu partido e, assim se eleger em 2010 numa coligação espúria.

Espero que o Empresariado em geral, bem como, o que SUSTENTA O PSDB e o DEM perceba e não caia nessa armadilha porque nosso mercado interno é forte o suficiente para segurar esta onda todavia, se o Empresariado não colaborar ajudando a manter a política do Governo Federal, o mais competente que o Brasil já teve, ELES, EMPRESARIADO BRASILEIRO, SERÃO AS MAIORES VÍTIMAS DO "PIOR", DO " PESSIMISMO" QUE O PSDB e o DEM ESTÃO PREGANDO.

Nós consumidores podemos adiar compras, mas as Empresas podem adiar o crescimento que vêem tendo? podem suportar uma recessão grave? podem PERDER SEU QUINHÃO DE MERCADO CONQUISTADO? A reposta é NÃO pois uma recuperação disto seria inviável no curto e médio prazo e, até lá, muitas quebrariam.

" PAU QUE DÁ EM CHICO DÁ EM FRANCISCO"
Tirei o comentário porque tem gente chata demais, oportunista e patrulhesca, que n entende p. nenhuma de política e fala e FALA e FAZ meerr... e não aprende!!! EU NÃO VOTO EM PSDB NEM NO DEM, ALIÁS MEU ÚNICO PARTIDO AGORA É O LULA.

Olho aberto com o que dizem e fazem o PSDB e o DEM galera!!!

Por Lica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Seu Comentário!!